quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

Terminais Banco24Horas começam a normalizar serviços em Ilhéus

Os serviços nos terminais de autoatendimento do Banco24Horas têm sido normalizados em Ilhéus. A paralização do serviço em alguns terminais, no ano passado, gerou apreensão entre comerciantes, clientes e a população em geral, além dos visitantes, cujo número aumenta bastante durante o verão. Diante da situação, prepostos da Prefeitura local e diretores de entidades do segmento comercial reuniram-se com representantes da TecBan, empresa responsável pelos terminais, que acordaram um prazo de 30 dias para a normalização e ampliação dos serviços. 
Em diversos pontos comerciais de Ilhéus, os terminais já voltaram a operar. A crise no setor foi causada por divergências entre as empresas que prestam o serviço. A TecBan, por sua vez, garantiu que a multinacional Brinks Segurança será a nova prestadora dos serviços de abastecimento e informou que ainda neste mês de janeiro, todos os terminais estarão em pleno funcionamento. Além disso, a TecBan ampliou garantiu que vai instalar mais 10 novos terminais em estabelecimentos privados locais.
Além dos pontos públicos e privados que já possuem caixa eletrônico do Banco24Horas, em Ilhéus, mais 10 novos pontos privados disponibilizarão os serviços. Entre eles, o Supermercado Nova Opção e Mercado Concórdia, no bairro Teotônio Vilela; posto de combustíveis Oásis, na Avenida Esperança; Frigorífico Best Boi, no bairro Malhado; Mercadinho Opção, na Avenida Itabuna; Supermercado Raposão, na Conquista; Mercadinho Globo, na Praça Cairú; Centro Empresarial Premier, no bairro Boa Vista; Farmácia Melhor Preço, no bairro Pontal, e no Mercadinho Cheiro Verde, no bairro Nossa Senhora da Vitória.
O Banco24Horas pertence à TecBan, que tem como sócios o Banco do Brasil, Bradesco e Santander. Atualmente, mais de 40 instituições bancárias oferecem operações financeiras a seus clientes através do Banco24Horas, que se destaca como o principal canal de autoatendimento externo em locais de acesso público. O plano de expansão da Rede prevê que até 2020 serão 30.000 terminais de autoatendimento no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário