sexta-feira, 13 de outubro de 2017

Secretário garante até o fim deste mês obras para recuperação da passarela



Segundo o secretário de Infraestrutura, Transporte e Trânsito da Prefeitura de Ilhéus, Hermano Fahning Ferreira, até o final deste mês serão feitas obras de melhorias e recuperação na passarela que liga os bairros Barra de Itaipe ao São Miguel. “Em principio serão implementadas medidas para resolver o problema na estrutura do guarda-corpos,” informou.
Desde o inicio deste ano os moradores dos dois bairros têm cobrado da Prefeitura de Ilhéus, obras para recuperação da passarela e medidas para impedir acidentes, “mas nenhuma providência foi adotada,” garante um dos moradores.
A falta de manutenção da passarela, importante acesso entre a Barra de Itaipe e o São Miguel, na zona norte, preocupa não só os moradores dos dois bairros, mas todo os transeuntes. Nos últimos meses o risco de acidente aumentou porque vários guarda-corpos da passarela estão destruídos. São pelo menos oito trechos e dois desses ficam a 10 metros de altura das águas do Rio Almada. A última reforma no local foi realizada há cerca de seis anos. Atualmente todas as pilastras e base da passarela mostram desgaste pelo tempo e salitre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário