segunda-feira, 9 de outubro de 2017

Polícia remove faixas cartazes durante paralisação dos fazendários

(bahianoticias) A Polícia Militar interferiu e retirou faixas do Sindicato dos Servidores da Fazenda do Estado da Bahia (Sindsefaz) durante paralisação dos servidores da Secretaria da Fazenda, no posto fiscal Angelo Calmon, na cidade de Feira de Santana, na manhã de segunda-feira (9).
 De acordo com a assessoria do Sindsefaz a paralisação aconteceu em quatro postos e a PM esteve presente nos quatro, Francisco Hereda em Juazeiro, Heráclito Barreto em Paulo Afonso e Fernando Presídio em Rio Real/Loreto. "Nos últimos 20 anos nunca teve isso. 
A polícia retirou as faixas do sindicato. Outro fato lamentável foi acionar a corregedoria para identificar as pessoas que estavam aderindo a paralisação", disse assessoria de imprensa do sindicato. De acordo Sindsefaz, nos outros postos os sindicalistas conseguiram conversar com os PMs e evitaram a retirada das faixas.

 Os fazendários reivindicam a realização de concurso público para preenchimento de 800 vagas de fiscais, contratação de técnicos administrativos e alteração no valor do ponto da gratificação sindical. A paralização segue nesta terça (10) e uma greve geral está marcada para o dia 26 de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário