quarta-feira, 31 de maio de 2017

Keketa comemora 20 anos de carreira com show em Ilhéus

O Teatro Municipal de Ilhéus será palco no dia 2 de junho, a partir das 20 horas, com o show “Keketa 20 anos: meus acordes, minha história”. Na oportunidade, ele estará acompanhado de experientes músicos de sua banda ‘Circuito Fechado’ e convidados especiais, a exemplo de Abdias (Salvador), Anne de Cidra, Chica de Cidra, Délio Santiago, Herval Lemos, Itassucy, Grupo Mania de Pagode, Vine Love, além do Coral da Ceplac. Com o apoio da secretaria municipal de Cultura (Secult), o show se caracteriza por celebrar a história de Keketa, além de valorizar e difundir sua música em território regional.
A produtora do show, Ana Cláudia Jovita Muniz, disse que Keketa irá interpretar canções que marcaram os seus 20 anos de carreira. “Isso lhe rendeu uma linha do tempo recheada de músicas, aprendizado com pessoas que fizeram crescer profissionalmente, participações em diversos festivais de música, bares, carnavais, réveillons, muitas festas, consolidação da sua banda”, lembrou.
Ana Cláudia Jovita Muniz destacou ainda que “ao longo de sua carreira, Keketa interpretou diversas canções que trazem referência da MPB, pop, rock e o samba – sua paixão. O que fez dele um artista respeitado em Ilhéus e no sul da Bahia. “Durante os 20 anos de carreira ele passou por diversos tipos de experiências e essa data tão importante na sua vida não poderia passar em branco em nosso município”, ressaltou

Nenhum comentário:

Postar um comentário