terça-feira, 4 de abril de 2017

Unopar Ilhéus forma novas turmas

A Unopar Polo Ilhéus realizou a formatura das novas turmas em Administração, Ciências Contábeis. Estética e Imagem Pessoal, Logística, Pedagogia, Recursos Humanos, Segurança no Trabalho e Serviço Social. A solenidade, que incluiu o Culto de Ação de Graças e cerimônia de Colação de Grau, reuniu cerca de 80 formandos, professores, familiares e amigos, que lotaram o Centro de Convenções. 
O juramento das turmas foi feito por Maria Rita Oliveira. A oradora Magda Bonfim disse em seu pronunciamento que ”chegando ao final dessa jornada temos em mente a grande responsabilidade que nos cabe ao assumir pela frente outro grande desafio: a carreira profissional”. “Se hoje estamos aqui, foi pela capacidade, perseverança e paciência de todos vocês que estiveram ao nosso lado durante essa trajetória”, afirmou. 
O coordenador da Unopar/Ilhéus, Adriano Silva Santos, destacou “o compromisso da instituição com a qualidade do ensino. Estamos formando profissionais de excelência, pronto para obterem êxito em suas áreas de atuação”.
A paraninfa das turmas, professora Helena Maria Povoas Campos, ressaltou que “hoje vocês concluem uma nova fase. Tenham certeza de que nossa sociedade está ansiosa por vê-los ativos, trabalhando e aplicando os ensinamentos que de hoje em diante vocês são responsáveis e por repassa-los”. “Sejam formadores de opinião, sejam éticos não só no discurso, mas também nas atitudes”, disse.
A formatura das novas turmas Unopar Polo Ilhéus foi organizada pela Capelo Eventos e Formaturas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário