segunda-feira, 27 de março de 2017

Governo de Marão está permeado de atos de corrupção e fraudes em licitações capitaneadas pelo secretário Bento, diz Defensor público

Foto: Reprodução de O Tabuleiro
Do Tabuleiro

Além da operação Citrus, outro assunto não sai das rodas de advogados e pessoas interessadas na moralidade com a coisa pública, a inexigibilidade de licitação em favor da empresa Harrison Leite advogados e associados- ME. O contrato com o município é de quase R$ 370.000,00 (Trezentos e setenta mil reais). Os advogados do escritório devem prestar serviços advocatícios especializados de consultoria e assessoria na área jurídica do município.
O advogado Gilbert Lorens compartilhou nas suas redes sociais uma publicação que questiona o contrato. Já o defensor público Tandick Resende Júnior, irmão do atual procurador Geral do Município, Fabiano Resende foi mais incisivo e disse também em sua rede social (Facebook) que já havia detectado tal situação e que nos próximos dias encaminhará ao promotor público que atua em improbidade administrativa a informação da inexigibilidade, para que o mesmo atue neste caso e em muitos outros. “Este governo está permeando de atos de corrupção e fraudes em licitação, capitaneadas por esse Bento”, disse Tandick.
O secretário de Administração, Bento Lima, em contato com a redação de O Tabuleiro disse que o contrato com a empresa Harrison Leite advogados e associados- ME é apenas para cuidar dos precatórios trabalhistas que inclusive é objeto de uma audiência global, na segunda-feira (27) no Centro de Convenções de Ilhéus, que trata de uma dívida de R$ 131.000.000,00 (Cento e trinta e um milhões de reais) do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário