quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Primeiro SPA de Ilhéus aposta em tratamentos à base de cacau e chocolate

 Espaço rústico com decoração detalhista tem serviços que variam de 70 a 160 reais
Esfoliação com nibs de cacau e café, seguida de banho terapêutico de canela e finalizado com massagem relaxante com manteiga de cacau. Aplicação de máscara facial orgânica de chocolate e mel. Spa das mãos utilizando amêndoas com polpa de cacau. Esses são alguns dos serviços de cacauterapia oferecidos pelo Meu Querido Spa, primeiro estabelecimento desse tipo em Ilhéus, Sul da Bahia. A região é famosa pelo cultivo do fruto, que viveu seu apogeu na década de 80 e queda nos anos 90, mas vem se reinventando com a produção de cacau selecionado e chocolate fino.
“Na elaboração dos tratamentos oferecidos pelo Meu Querido Spa, pesquisamos e criamos novos tratamentos valorizando os produtos regionais. Trabalhamos com a introdução de produtos locais, naturais, orgânicos e de qualidade. E isso tudo aliado à informação científica disponível. A princípio, tudo o que é natural e comestível pode ser utilizado sobre a pele”, resume a bióloga Ana Paula Uetanabaro, sócia do SPA. Os tratamentos à base de cacau e chocolate promovem hidratação profunda e ação antioxidante na pele.
O espaço rústico e tranquilo, montado em uma casa próxima à praia, dispõe de mais de 20 tipos de terapias corporais como shiatsu, quiropraxia, drenagem linfática, reiki, tratamento das pedras quentes, massagem com conchas do mar, ayurvédica, entre outras. O Meu Querido Spa oferece ainda modalidades como bioginástica, tai chi chuan, yoga e treinamento funcional.
Totalmente integrado à natureza, o Meu Querido Spa visa levar saúde, autoestima e bem-estar aos clientes, utilizando técnicas de massagens com produtos naturais e atividades físicas prazerosas. O valor dos tratamentos varia entre R$ 70 e R$ 160, com opções de pacotes especiais de massagem e estética para moradores locais ou turistas que visitam a cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário