quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Padre Cristo apresenta no Teatro Municipal de Ilhéus nesta sexta-feira(9) "Possibilidades"

"Possibilidades" é o show que o Padre Cristo apresenta no Teatro Municipal de Ilhéus, nesta sexta-feira(9), às 20 horas. O Espetáculo musical tem uma dimensão religiosa com a mensagem de final de ano, de alto estral, mesclando as canções religiosas e Musica Popular Brasileira.
Possibilidades conta com as participações de Laís Silva, que já gravou com o Padre José Cristo e volta neste show. Também, o lançamento de Nina Pereira, uma estudante de Coarací, que mora em Ilhéus, cujo talento foi descoberto pele próprio Padre. A outra participação será do tarimbado PH Chagas.
De acordo com o Padre Cristo "o titulo Possibilidade surge diante das muitas impossibilidades do show não acontecer. Só uma negociação entre a gerente do TMI, Geni, e a produção do espetáculo da atriz Regina Duarte viabilizaram a data. Mas também, diante do caos que estamos vivendo, no país e no mundo. Existe sim, varias possibilidades para a gente mudar esse quadro. Começando pela mudança pessoal, pela transformação. Nós somos todos passíveis de mudanças." 
"Queremos passar uma mensagem positiva para as pessoas. Acreditamos que o mundo, essa casa comum, precisa de ser transformada, pode ser transformada. É preciso que se cuide bem dela. Há uma imensa possibilidade, a iniciativa é de cada um de nós. Quem for vai se sentir dentro do show. A minha preocupação é fazer as pessoas entrem e participem do show," conclui o Padre José Alvino de Cristo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário