terça-feira, 8 de novembro de 2016

VI Seminário Integrador da Faculdade Madre Thaís começa nesta quarta

Começa nesta quarta-feira(8) o VI Seminário Integrador da Faculdade Madre Thaís (FMT). O evento é promovido pela Diretoria Acadêmica da instituição de ensino superior prossegue até sexta-feira(11), busca a sistematização das práticas interdisciplinares envolvendo alunos e professores de todos os cursos de graduação e tecnólogos.
De acordo com a diretora Acadêmica Tatiana Barcelos “Trata-se de mais uma das alternativas de incentivo e valorização da participação do acadêmico em atividades que ampliem as dimensões dos componentes curriculares relacionadas ao seu curso, incentivando sua formação continuada e seu compromisso com a sua formação. O Seminário Integrador tem por objetivo articular a integração curricular, mobilizando saberes construídos anteriormente nos cursos, na trajetória acadêmica e profissional dos alunos. É mais um instrumento para que se possa apresentar o conhecimento produzido nesta Faculdade, como um todo," ressalta a professora Barcelos.
Atividade complementar obrigatória, onde os acadêmicos apresentam as suas trajetórias em seus cursos, em forma de painéis, apresentações e oficinas temáticas, sendo também o momento para sistematizar e socializar os trabalhos realizados, computando carga horária para atividades complementares. A programação inclui, palestras agendadas no auditório Dr. Cid Gesteira, no térreo da FMT, na Avenida Itabuna, 1491, com apresentações de banners, workshop, palestras e mini cursos. 
Vestibular 2017.1
Continuam abertas as inscrições para o Vestibular 2017.1 com vagas para turmas matutinas e noturnas, dos cursos de graduação e tecnólogo , da FMT, em Ilhéus. A inscrição presencial pode ser feita no Calçadão D. Pedro II, Centro, Shopping It’art, de segunda a sexta das 9 horas ao meio dia e das 14 às 17horas e aos sábado, das 8 às 15horas. Na sede da FMT, à Avenida Itabuna, 1.491, Gabriela Center, de segunda à sexta feira das 9 às 21 horas. Aos sábados das 8 às 15 horas e, ainda, com os agentes credenciados pela Faculdade. A inscrição on-line somente através do site: www.faculdademadrethais.com.br. Para os candidatos que optarem pela utilização do ENEM, a inscrição será até o dia 24 de novembro, mediante apresentação do Boletim, constando nota e número de inscrição no ENEM.
Cursos
A Faculdade Madre Thaís está disponibilizando para os cursos de Administração, Enfermagem Logística, Gestão de Recursos Humanos e serviço Social 50 vagas, em cada curso para formação de turmas noturnas. Já os para os cursos de Biomedicina, Direito, Engenharia Civil, Fisioterapia estão disponibilizadas 30 vagas para cada um dos cursos no turno matutino e 50 para o noturno. Serão aplicadas uma prova de conhecimentos gerais contemporâneos e uma prova de redação, no dia 27 de novembro, das 09h00min às 13h00min horas, na sede da Faculdade à Avenida Itabuna, 1491, Gabriela Center, Ilhéus. Os resultados desse Processo Seletivo, da FMT,só serão válidos para matrícula no 1º semestre letivo de 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário