quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Biomedicina da FMT comemora 50 do Curso no Brasil

Alunos do curso de Biomedicina da Faculdade Madre Thaís (FMT), Ilhéus-BA, vão participar do o I Encontro de Biomedicina do Sul da Bahia. O evento tem o objetivo de divulgar as áreas de atuação do profissional Biomédico que comemora em 2016, 50 anos de implantação do curso no Brasil. 
O Encontro vai acontecer na Universidade Estadual de Santa Cruz, de quinta-feira(20) a sábado(22), numa realização dos Cursos de Biomedicina da Faculdade Madre Thaís (FMT), UESC, Faculdade de Tecnologia e Ciências e Unime.
De acordo com a professora Ana Paula Adry, coordenadora do Curso na FMT, "serão debatidos temas relacionados à carreira profissional, ciência, tecnologia e inovação serão abordados, possibilitando uma grande oportunidade de interação entre os meios acadêmico, profissional e de pesquisadores".
Entre os palestrantes estão os professores Ewerton Lucena Ferreira, discorrendo sobre "Residência em biomedicina"; João Renato Pio Paes Fiuza, que vai falar sobre "Legislação e atualidades da Biomedicina estética"; Sócrates Bezerra de Matos, abordando "Análises clínicas tradicionais e novas opções para o Biomédico que quer se destacar"; Murilo Fagundes Castro, com o tema "Imagenologia" e Wilson Barros Luiz, destacando "Vacinas e microbiologia".



Nenhum comentário:

Postar um comentário