sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Neste sábado Faculdade Madre Thaís promove dia de responsabilidade social

Neste sábasdo(17), a Faculdade Madre Thaís (FMT), em Ilhéus, promove a Campanha de Responsabilidade Social. Situada na Avenida Itabuna, 1491, Gabriela Center, as atividades serão realizadas na área de estacionamento da Faculdade Madre Thaís, das 8 às 13 horas.
O objetivo do evento é oferecer a população serviços que contribuam para com o bem estar da população, além de possibilitar aos estudantes da instituição a participação efetiva nas ações que possibilitem a socialização do conhecimento adquirido.
Professores e alunos vão estar empenhados nas ações de teste DST/AIDS, oficina de manutenção elétrica, campanha de doação de sangue, confecção de currículos, clinica financeira, informativo sobre doenças sexualmente transmissíveis e distribuição de preservativo.
Também serão oferecidos, gratuitamente, teste de glicemia capilar, teste de glicemia, teste de tipagem sanguínea, atendimento e orientação jurídica, avaliação da flexibilidade, avaliação de sinais vitais, investigação de sinais clínicos para microcefalia, avaliação postural, orientações para atividades físicas e circuito sensório motor.
Para a professora Tatiana Barcelos, diretora Acadêmica da Faculdade, “o fundamental é despertar no aluno o trabalho da responsabilidade social. Trabalhar por um futuro melhor para nossa sociedade é responsabilidade de todos."

Nenhum comentário:

Postar um comentário