terça-feira, 2 de agosto de 2016

Zé Nazal é vice de Mario Alexandre na sucessão em Ilhéus

A casa de eventos Boca du Mar recebeu centenas de militantes e simpatizantes dos partidos PSD, REDE, PSL e PT do B durante a noite dessa segunda-feira(01).
A convenção do PSD, PSL e PT do B definiu a chapa Mario Alexandre e José Nazal como candidatos a prefeito e a vice-prefeito de Ilhéus. Em sua fala, o candidato agradeceu à deputada estadual Ângela Sousa (mãe do candidato) por ser um grande exemplo e por se dedicar à politica voltada às pessoas mais simples. 
Mario Alexandre enfatizou que o seu primeiro ato como prefeito será a realização de um diagnóstico da cidade. Explicou que só dessa forma será possível o planejamento de uma gestão eficaz. Lamentou a péssima situação da saúde pública, condição injustificável uma vez que o governo federal repassa ao município quarenta milhões de reais por ano. “A atenção básica precisa ser priorizada. Apenas 48% das nossas comunidades são cobertas pelo programa de saúde da família (PSF)”, informou o candidato, também médico com amplo conhecimento na área. Mário elogiou a capacidade técnica de Zé Nazal, candidato a vice-prefeito indicado pela Rede Sustentabilidade. “Te ouvirei muito Nazal. Você é a pessoa que mais ama e conhece Ilhéus”.
Segundo Nazal, a sua maior preocupação será minimizar os efeitos da crise hídrica. “Esse problema ambiental afeta com maior intensidade os mais pobres, a população dos morros. Com o tempo todos serão gravemente afetados. Eu tenho sessenta anos, mas nem por isso devo deixar de me preocupar com o futuro dos nossos filhos e netos”, ressaltou.
O senador Otto Alencar, líder estadual do PSD, lembrou um ensinamento de Irmã Dulce, “Para ser nobre tem que atender bem o pobre”. Ao falar da trajetória profissional de Marão, Otto reconheceu que ele cumpre o ensinamento do “anjo bom da Bahia”.
O deputado federal Paulo Magalhães (PSD) afirmou se sentir horando por participar de um ato político com candidatos qualificados para administrar Ilhéus. Na próxima sexta-feira (05), a Rede Sustentabilidade fará a sua convenção. Os filiados do novo partido também vão ratificar a chapa Marão e Nazal para as eleições municipais desse ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário