segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Administradores da Faculdade Madre Thaís comemoram chegada ao mercado

Solenidade de colação de grau foi no Centro de Convenções de Ilhéus.
Na noite de sexta-feira(19), o auditório Jorge Amado, no Centro de Convenções Dep. Luís Eduardo Magalhães, em Ilhéus, ficou pequeno para o público que compareceu solenidade de formatura da turma de Administração 2016.1, da Faculdade Madre Thaís (FMT). Professores, familiares e amigos prestigiaram e se emocionaram com a cerimônia, que conferiu grau aos Bacharéis em Administração. 
O evento foi conduzido pela diretora Acadêmica da Faculdade, Profa./Ms. Tatiana Barcelos junto do diretor geral da instituição, Eusínio Lavigne Gesteira. Também fizeram parte da mesa da sessão, os professores Elba Karla Leão Silva, coordenadora do Curso de Administração; Soane Souza Lemos, Paraninfa do Curso, Antônio José Freitas Ramos Sampaio, Patrono; Renato da Silva David, Amigo da turma; o sr. Pompílio Neto, representante do Conselho Regional de Administração e a secretária Acadêmica da FMT, Roberta Nascimento.
Os novos Administradores são Adriele dos Santos Lau, Andrea Alves Gomes, Bomfim Genilson Souza da Silva, Daiana Gomes de Almeida, Ednilson Correia Brito, Elicia Nascimento Damascena, Gabriela Nívia de Santana Pereira, Joilza Martins Santana, Jose Marcos Santos de Oliveira, Layne Batista Dias, Luis Fernando Maia Tanajura, Polliana dos Santos Souza,, Rafael da Silva Souza, Regina Fernandes de Jesus,, Ricardo Ramos Santos, Thiago Brito Nascimento e Wagner Ribeiro de Jesus.
"Recebendo o grau de bacharel em Administração, juntamente com o título nos é imposto uma das principais dificuldades da atualidade: tomar decisões que impactam positivamente nas organizações e na sociedade sob as incertezas do mundo contemporâneo. Agora profissionais, nosso real desejo é difundir nas organizações a responsabilidade social e ambiental pautada nos sólidos pilares da ética e da moral, seja atuando como empregado, empregador, funcionário público ou profissional liberal. Façamos valer nosso grau, mas principalmente nossa consciência," afirmou o neo-administrador e orador da turma, Bomfim Genilson da Silva.
A Faculdade Madre Thaís prima pela formação integral do acadêmico e tem reforçado o compromisso com o ensino superior de qualidade. Os resultados dessa metas aparecem tanto em números, quando no mercado de trabalho. Os concluintes dos seus cursos, em sua maioria, saem empregados e atuantes na área de formação. Uma referencia clara a qualidade dos profissionais formados, que agregam valor às atividades desempenhadas e produtividade às suas organizações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário