terça-feira, 26 de julho de 2016

Fapesb promove palestras para divulgar edital PAPPE Integração



No cenário econômico desfavorável ao crescimento de negócios, a inovação surge como estratégia de competitividade de pequenas empresas. Com o intuito de apoiar inovações em empreendimentos baianos de micro e pequeno porte através de recursos de subvenção econômica, no valor de R$ 21 milhões para inovação tecnológica em produtos, processos e serviços, a Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado da Bahia (Fapesb) em com a Financiadora de Estudos e Projetos (Finep), lançou o edital Pappe Integração.
Para divulgar e esclarecer dúvidas sobre o edital 008/2016, o coordenador de apoio à competitividade empresarial da Fapesb, Alzir A. Mahl apresenta palestra de divulgação nos dias 26 e 27 de julho, nas cidades de Ilhéus e Itabuna. Na próxima terça-feira (02), a divulgação será feita no Senai de Feira de Santana durante a Semana de Empreendedorismo e Inovação do Sebrae. A última ação acontece na quarta-feira (03), às 15h45, no auditório do Senai/Cimatec, na mesa redonda do Seminário “Recursos financeiros para inovação empresarial” da R-BEI.

O edital está disponível através do site da Fundação. A submissão de proposta pode ser realizada até 07 de outubro, por meio do preenchimento do formulário online. Diferentes áreas como comércio e serviço, biotecnologia, economia criativa, acessibilidade, saúde, segurança, games, dentre outras, serão amparadas pelo edital. Nesta edição, há também a possibilidade de submissão no tema “Tecnologias para produtos, serviços e processos para o combate ao Vírus Zika e ao mosquito Aedes Aegypti”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário