quarta-feira, 1 de junho de 2016

Simpósio de Recursos Humanos da Faculdade Madre Thaís reúne estudantes e profissionais da área


Curso de Gestão em RH é uma das 9 opções para o Vestibular da instituição

Cerca de 200 pessoas, entre alunos e profissionais da área participam, do “II Simpósio de Recursos Humanos: da crise a oportunidade”, promovido pelo curso de RH da Faculdade Madre Thaís (FMT), em Ilhéus. O evento teve início no Restaurante Gabriela Cravo e Canela com a palestra sobre “Desafios da Gestão de Pessoas em 2016 frente a uma economia Recessiva e como a motivação fará a diferença nesse cenário desafiador” apresentada por Wladimir Martins,diretor de Gestão do Conhecimento ABRH-BA.

Na tarde desta quarta-feira(1) o evento prossegue na praça J.J. Seabra, com a "Feira de oportunidades no mercado de trabalho" e às 19h30min, continua no Auditório Dr. Cid Gesteira, da FMT. As atividades fazem parte do Projeto de Extensão “RH na rua". Segundo a professora e coordenadora do curso, Elba Karla Leão Silva, "o objetivo é possibilitar aos alunos e profissionais da área, a compreensão da evolução e da necessidade de atualização do conhecimento e das tendências na área de recursos humanos, bem como difundir boas práticas na gestão de recursos humanos entre a comunidade empresarial local, apresentar soluções, alternativas e oportunidades para a tomada de decisão estratégica com foco em recursos humanos."
Vestibular

Recursos Humanos é um dos cursos que estão disponibilizando vagas no Vestibular 2016.2 da Faculdade Madre Thaís, que nesta edição prepara a primeira turma do curso de bacharelado em Serviço Social. Os candidatos podem optar por vagas nos cursos de Administração, Enfermagem, Biomedicina, Direito, Logística (tecnológico) Engenharia Civil, Fisioterapia. Todos com possibilidade de financiamento através do Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) nas turmas diurnas e noturnas.
O candidato pode se inscrever até o dia 4 de junho, no Calçadão D. Pedro II, Shopping It’art, de segunda a sexta, das 9 horas ao meio dia e das 14 às 18 horas, no sábado, das 8 às 13 horas e na sede da FMT, à Avenida Itabuna, 1.491, Gabriela Center, de segunda a sexta das 09 às 21horas e aos sábados das 8 às 15 horas. Através da internet, o estudante pode se inscrever até o dia 6 junho, através do site: www.faculdademadrethais.com.br. Para os candidatos que optarem pela utilização do ENEM, a inscrição poderá se efetivada até amanhã(2), mediante apresentação do boletim, constando nota e número de inscrição no ENEM.
As provas serão aplicadas uma Prova de Conhecimentos Gerais Contemporâneos e uma Prova de Redação, domingo (5), das 09h00min às 13h00min horas, na sede da Faculdade à Avenida Itabuna, 1491, Gabriela Center, Ilhéus-Bahia - CEP: 45.650-015.
A Faculdade Madre Thaís permite o agendamento de datas para realização das provas. Esse sistema beneficia pessoas que querem ingressar num dos nove cursos oferecidos pela FMT mas, por diversos motivos, não podem fazer as provas na data determinada no edital. O agendamento da data deve ser feito na secretaria da FMT, com antecedência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário