sexta-feira, 17 de junho de 2016

Dia 21 quadrilha e sorteio de prêmios animam o forró dos "Apaexonados"


No dia 21 de junho, às 15h, a Apae de Ilhéus realizará o forró beneficente dos APAExonados, na sede da instituição, no bairro Hernani Sá. Toda a comunidade está convidada a participar do evento, que contará com brincadeiras, quadrilhas juninas, barracas com vendas de comidas típicas e caldos saborosos, atrações regionais como DJ Rogério, Banda Mel de Forró, Quadrilha Dinossauro e Paredão, assim como apresentação do grupo de teatro dos alunos da Apae de Ilhéus Sei Sim Teatrar, e de todos os programas educacionais, além do esperado sorteio de prêmios.
1 bicicleta, 1 colcha de crochê de casal, 1 toalha de crochê e balaios recheados serão os prêmios sorteados no dia 21 de junho. Esta iniciativa tem a finalidade de arrecadar recursos para o pagamento das despesas institucionais. Para ajudar com a compra do bilhete de apenas R$ 5,00, basta se dirigir à sede da Apae de Ilhéus, no Hernani Sá, Av. Eixo Principal, que também estará aberta neste sábado letivo. Mais informações pelo telefone (73) 3632-3157.
O presidente da Apae de Ilhéus, Cel. Albervan Neves de Almeida, e a diretora geral e pedagógica da instituição, Vitória Penalva convidam a todos a se engajar nesta causa contribuindo com a Apae de Ilhéus.
“Compareçam, pois a diversão é garantida! Afinal, o futuro se faz com a conscientização das diferenças”, destacou a diretora Vitória. O presidente da Apae de Ilhéus e a diretoria agradecem a todas as pessoas que abraçam e acreditam na causa desta organização, como todos os contribuintes, amigos, doadores, associados e Equipe da Apae de Ilhéus.
“Mais do que nunca reforçamos aqui o nosso pedido de colaboração e presença da comunidade com esta instituição filantrópica. Vivemos um momento de superação de dificuldades que a atual gestão tem encontrado para saldar dívidas remotas. Com a presença forte e ajuda da comunidade ao lado da Apae de Ilhéus vamos superar essas dificuldades e conquistar ainda mais resultados para nossa instituição”, declarou a diretora geral da Apae de Ilhéus, Vitória Penalva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário