quarta-feira, 15 de junho de 2016

Aluna da Faculdade Madre Thaís conquista medalha no brasileiro de Taekwondo

Estudante de Administração Danielle Brandão conquistou o terceiro lugar nas competições da Liga de Desporto Universitário de Lutas, em Manaus.
A atleta e estudante do curso de Administração, na Faculdade Madre Thaís (FMT), Danielle de Jesus Brandão conquistou o terceiro lugar nas competições da Liga de Desporto Universitário de Lutas (LDU), disputadas na cidade de Manaus, no último final de semana, na modalidade de Taekwondo. A atleta conquistou a vaga ao se sagrar campeã e se consagrar "Miss Taekwondo-Bahia 2016", no Campeonato Baiano Universitário, disputado em Salvador.
Danielle Brandão, representa a Faculdade Madre Thaís nas competições, comemora avaliando "a competição concluída com sucesso! Medalhei e mais importante que medalhar, este ano tive uma ótima experiência em luta. O campeonato Brasileiro Universitário é um campeonato bem disputado entre os universitários de todo o Brasil. Estou muito feliz por ter representado minha Faculdade, a Madre Thaís e o meu Estado, a Bahia.
A atleta competiu na categoria até 62 kg, chegou na semifinal obtendo um placar expressivo de 23 x 26, numa luta significativa para o campeonato. "Eu estou, de fato, me sentindo vitoriosa! Valeu apena ter participado, foi enriquecedor para minha carreira de atleta. A minha classificação foi terceiro lugar, porém pelo meu desempenho em luta, sinto o dever cumprido e feliz por todo esforço dedicado mesmo diante das dificuldades, obtive um ótimo resultado em luta e garanti uma medalha nesse campeonato intensamente disputado," festeja Danielle. 
A estudante explica que o seu objetivo é "desde já, é me preparar para o Universitário do ano que vem que fará parte do programa Universitário que classificará os atletas de 1° colocação para o campeonato Mundial, a ser realizado na Coréia do sul. Cursando o sexto semestre de Administração de Empresas, apaixonada pelo esporte. Diariamente divide a parte da manhã para treinos, depois o trabalho na área administrativa e a noite estuda na FMT. "Cada dia é uma batalha mas, com foco e dedicação, sempre colho os resultados," frisa Danielle Brandão. 
LDU
A Liga do desporto Universitário tem por finalidade aumentar a participação em atividades esportivas em todas as Faculdades , promovendo a ampla mobilização da juventude universitária em torno do esporte, bem como identificar talentos no cenário esportivo universitário, desenvolver o intercâmbio sócio-cultural e desportivo entre os estudantes universitários, estimular o congraçamento dos universitários, estimulando a prática do esporte, visando o desenvolvimento da personalidade integral do jovem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário