quarta-feira, 11 de maio de 2016

Empresários do Sul da Bahia terão curso gratuito sobre exportação

As inscrições estão abertas para a capacitação, que acontece dia 13 de maio, no Sebrae Ilhéus
Micro e pequenas empresas de Ilhéus e região que querem conhecer as exigências do mercado externo, a fim de crescer em seu segmento de negócios, podem se inscrever no Curso Básico de Exportação, do Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior (MDIC). A capacitação será realizada dia 13 de maio, das 8h30 às 17h30, no Sebrae Ilhéus, localizado na Praça José Marcelino, 100, Centro
Realizado em parceria com o Sebrae e a Secretaria de Desenvolvimento Econômico da Bahia (SDE), o curso está com inscrições abertas que podem ser feitas no Sebrae do município, pelos telefones (73) 3634-4068 / 9 9974 2263 ou através do endereço ag.ilheus@ba.sebrae.com.br.
O gerente adjunto do Sebrae Ilhéus, Michel Lima, explica que ter um produto de padrão internacional é essencial. “Quem atende a esse requisito mostra estar consolidado no mercado interno e pronto para avançar em direção ao comércio exterior”, completa.
O empresário aprenderá, em oito horas de atividades, sobre o panorama do comércio exterior brasileiro e comércio internacional, assim como as fases do planejamento para exportar e como operacionalizar a exportação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário