segunda-feira, 21 de março de 2016

Faculdade Madre Thaís realizou solenidades de formatura

Novos administradores, biomédicos, enfermeiros e tecnólogos em Logística foram entregues ao mercado.
A conclusão de um curso de graduação é a celebração de uma grande conquista para o graduando e um momento de magnitude da instituição de ensino superior, quando diretores, professores, pais, familiares, amigos e formandos externam os seus sentimentos demonstrando que a missão de ensinar foi cumprida e o esforço valeu a pena. Foi nesse clima que a Faculdade Madre Thaís(FMT) realizou, na noite do último sábado a solenidade de formatura das turmas de Administração e Logística.
A solenidade ocorreu no Centro de Convenções Deputado Luís Eduardo Magalhães, em Ilhéus, que esteve lotado por familiares e amigos que foram prestigiar o momento especial na vida dos acadêmicos. Compuseram a mesa de honra o Diretor Geral da Faculdade Madre Thaís, Dr. Eusínio Lavigne Gesteira, a Diretora Acadêmica da FMT e presidente da sessão, Profa. Tatiana Almeida Rocha Barcelos, a Coordenadora do Curso de Administração e, representando, no ato, o Conselho Regional de Administração, profa. Elba Karla Leão Silva, o Coordenador do Curso e paraninfo da turma de Logística, prof. Denício Ferreira Nascimento. Também tiveram assento à mesa o paraninfo da turma de Administração, prof. Antônio José Freitas Ramos Sampaio e Secretária Acadêmica da Faculdade, Roberta nascimento.
A turma de administração teve como tema "Sim, nós queremos!" Em resposta a pergunta do prof. Antonio Sampaio (Vamos querer?). Já Logística optou pela afirmativa "Agora sim, logísticos!!!" Os novos Bacharéis em Administração são Aline Silva Barreto, Carla Santos Maia Araujo, Débora Ângela dos Anjos Costa, Itana Pereira de Santana, Jhessica Illana da Silva Baptista, Lays Batista Dias, Marcio Santos da Conceição, Naiane Menezes Pereira, Sânio Moreira de Oliveira, Suzana Virginia Nascimento de Jesus, Viviane Batista de Jesus, Viviane Castro de Silva e Viviane Lorenço Santana. Os tecnólogos em Logística são Daniel Magalhães Ribeiro de Souza, Elaine Guimarães de Jesus, Flávia Rodrigues Souza, Jaqueline Santos de Jesus, Juliana da Cruz de Azevedo, Maiana Silva Campelo, Soraia Santos Souza e Vilma Silva do Nascimento Lavigne. 
Para o orador da turma de Administração, o formando Márcio Conceição Santos "o conhecimento que adquirimos, nos torna mais capacitados a vislumbrar dias melhores, não mais como coadjuvantes e sim como agentes transformadores, inovadores e detentores de uma responsabilidade de garantir a continuidade a evolução dos poderes administrativos da nossa sociedade. E essa responsabilidade irá nos direcionar a novos objetivos, novas metas e novos sonhos que só serão reais. A nossa conquista representa a perpetuação de um sonho ou um objetivo, significa mais um passo da nossa caminhada e nos impulsiona a estarmos mais atentos as oportunidades que se apresentam a partir dessa vitória."
A oradora da turma de Logística, Vilma Silva do Nascimento Lavigne, emocionou aos presente quando discorreu sobre a fábula "Lição do lápis” de autor desconhecido. Lembrou que "nestes dois anos e meio de curso fizemos amizades, criamos vínculos, divergimos mas permanecemos unidos, nos ajudamos quando necessário, para alcançar o nosso objetivo. Desejo que os estudantes de logística de ontem, saiam daqui hoje Tecnólogos em Logística, esteja sempre atuando com ética e profissionalismo acima de tudo."
Sem solenidade
Na quinta-feira(17), no Auditório Dr. Cid Gesteira, da Faculdade Madre Thaís, foram graduados como Bacharéis em Administração Allan Silva Bonfim Borges, Laurilesse Almeida de Santana, Quelle Nascimento dos Santos, Murilo Argôlo dos Santos e Rodrigo Lemos Salomão. O Curso de Biomedicina graduou Hermann Rehem Rosa da Silva Júnior e Isolina De Souza Melhor.
Do curso de Enfermagem receberam grau de Bacharéis Ariadna Santos Bomfim, Frantesca Caldas Cerqueira e Mainara Paixão da Silva Santos. Do curso de Logística foram graduados Hismael Thomas Silva Costa, Joilson dos Santos Lima, Marcos Costa Santana e Ricardo Reis Santos.
A cerimônia foi presidida pela Diretora Acadêmica, Tatiana Almeida Barcelos com as presenças das professoras Elba Karla Silva, Coordenadora do Curso de Administração, Sara Tannus Santos, Coordenadora do Curso de Enfermagem, do Coordenador do Curso de Logística, professor Denício Ferreira Nascimento e da Secretária Acadêmica Roberta Maria dos Santos Nascimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário