terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Faculdade Madre Thaís inicia ano letivo

Estudantes das 11 cursos retomam aulas e Projetos de Extensão
Nesta segunda-feira, 01 de fevereiro, teve início às aulas do primeiro período do ano de 2016 na Faculdade Madre Thaís (FMT). Os alunos dos cursos de Administração, Enfermagem, Biomedicina, Direito, Logística, Engenharia Civil, Fisioterapia, Gestão de Recursos Humanos e Gestão Comercial com turmas pela manhã e a noite, retomaram as atividades relacionadas ao ano letivo depois das férias. 
Os docentes estiveram reunidos no encontro Pedagógico da Faculdade, realizado entre os dias 27 e 30 com a participação do professor e cientista social Evandro Calisto, focando o tema Transdisciplinaridade. Os calouros foram recebidos com palestra apresentada pela Coordenação Acadêmica e coordenadores dos cursos, realizada no auditório Dr Cid Gesteira.
Para a Diretora Acadêmica da FMT, Professora e mestra Tatiana Barcelos “as expectativas diante do trabalho que vem sendo desenvolvido na instituição de ensino superior e os resultados alcançados junto ao Ministério da Educação (MEC), são as melhores possíveis. Sabemos que o momento de instabilidade que o País tem vivido acaba desencorajando as pessoas a investirem na sua formação, mas estamos cientes dessa situação e sempre buscando estratégias para contribuir com os nossos alunos.”
“Agora em Janeiro autorizamos o curso de Serviço Social e estamos aguardando publicação da portaria. Também estamos com outros cursos tramitando no e-MEC. com certeza 2016 será um ano de muito crescimento. Além de continuamos com o projeto de Extensão nos cursos de Biomedicina e Fisioterapia Também, estamos preparando novos projetos que terão inicio no mês de março,” comemora a professora Tatiana Barcelos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário