segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Eusínio Lavigne Gesteira Filho recebe título de cidadão buziano

O Médico nascido em Ilhéus, mora e exerce a profissão na cidade de Búzios no Rio de Janeiro.
O médico Eusínio Lavigne Gesteira Filho recebeu o Título Honorífico de Cidadão Buziano. A Resolução nº 892/2014 de autoria do vereador Leandro Pereira dos Santos, foi aprovada por unânimidade pela Câmara de Vereadores do Município e balneário de Armação dos Búzios/RJ. 
O Título foi entregue durante sessão solene, realizada quinta-feira (12), no Iate Clube, como parte das comemorações do aniversário de 20 anos de emancipação político-administrativa do balneário.

A sessão foi um ato em homenagem, sobre tudo, aos que contribuem para o crescimento da cidade e teve como tema “Búzios e Suas Nacionalidades”. A escolha do tema foi um reconhecimento da Casa Legislativa à contribuição dos estrangeiros para economia e cultura locais.

Eusínio Lavigne Gesteira Filho é medico formado pela Universidade Iguaçu, e pelo Hospital São José do Avaí, situado na cidade de Itaperuna/RJ,com especialização em Endocrinologia e Metabologia. É especialista no tratamento das endocrinopatias em geral, com ênfase em Diabetes Mellitus Tipo 1 e 2, Hipotireoidismo, Hipertireoidismo, Dislipidemias, Hiperprolactinemia, Doenças Nutricionais e Metabólicas, Obesidade e Emagrecimento. 
O médico vem se destacando no atendimento especializado a população local e nos serviços específicos da Secretaria de Saúde de Búzios. A solenidade contou com a com a presença dos pais do médico, Maria das graças e Eusínio Lavigne Gesteira, da população local, autoridades e convidados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário