sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Feira de flores em Itabuna encerra no domingo


 Encerra no domingo, dia 27 de setembro, às 21 horas, a 5ª.Feira Itabuna Verde & Flor – Feirade Flores de Holambra, que funciona desde o dia17 de setembro p.p.,na Praça Rio Cachoeira,centro da cidade. A exposição, que contabilizará, ao final, mais de 100 mil unidades de lindas flores e plantas produzidas em Holambra, fica aberta ao público diariamentedas 9:00 às 21:00 horas, com entrada gratuita. Ao tempo que podem ser admiradas,as flores e plantas também podem ser adquiridas por preços bastante acessíveis; e compras acima de R$ 60,00 (sessenta reais) dão direito a concorrer a uma semana com a família na PousadaTERRA & MAR PRIVILEGE, Península de Maraú, em Barra Grande, Brasil. 

Bastante visitada por grupos de estudantes de escolas públicas e particulares, por turistas provindos de diversas cidades circunvizinhas e pela população itabunense em geral, destacam-se como objetivos da Feiraos de proporcionar à região atividades de acesso à apreciação do belo,comercialização de produtos de qualidade para florir as casas e jardins neste período da primavera;assim como também oportunizaraos visitantes o acesso à educação (ali muito se aprende sobre coisas da natureza!), e à cultura e Lazer, pois diversos artistas regionais se apresentam no local ao longo destes dez dias. Apresentações musicais de primeiríssima qualidade estão acontecendo no local. Também o cunho beneficente se evidencia com a doação de parte da renda ao GACC – Grupo de Apoio à Criança com Câncer, e a outras instituições regionais de beneficência. 
A visita à Feira é realmente uma programação imperdível. As cores, formas e perfumes das flores encantam as crianças, adultos e idosos. Organizadores do evento relatam que muitos são os depoimentos de pessoas que adquiriram mudas de flores e plantas nas feiras dos anos anteriores e que estão bastante satisfeitas por possuírem hoje belos jardins! É o plantar flores para colher flores! O eventoé uma realização do Centro Espírita Beneficente União do Vegetal e Unidade Assistencial Casa da União em parceria coma Prefeitura Municipal de Itabuna e a TV Santa Cruz, e conta com o apoio dediversas instituições públicas e privadas da região: FICC, Ícone, Cuidare, Itão Supermercado, FG- Efigê, Óticas São Paulo, Todeschini, TVC e Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo de Itabuna, Secretaria de Desenvolvimento Urbano de Itabuna, MAC Publicidade e Produções,VIP Segurança Eletrônica e Taironne.Vale a pena conferir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário