terça-feira, 8 de setembro de 2015

Faculdade Madre Thaís é estrelada no Guia do Estudante

Cursos de Administração e Enfermagem da FMT são certificados com três estrelas na avaliação de cursos superiores do Guia do Estudante.
Todos os anos, o Guia do Estudante (GE), da editora Abril, realiza uma análise criteriosa dos cursos de instituições de ensino superior do Brasil. Os que se destacam recebem o selo de qualidade e são divididos em categorias de estrelas, pontuadas de um a cinco, de acordo com o reconhecimento atribuído ao nível dos cursos.
A avaliação é feita desde 1986, com base em dados institucionais que são conceituados por professores, coordenadores de cursos e avaliadores do MEC. "A proposta visa orientar vestibulandos sobre os melhores cursos e instituições do país, servindo assim, como uma consulta que ajuda a construir caminhos, definir carreiras e mudar vidas”, esclarece a professora Tatiana Barcelos, Diretora Acadêmica da Faculdade.
Em 2015, a FMT recebe três estrelas, integrando a publicação GE Profissões Vestibular 2016, que passa a circular nas bancas, em todo país, a partir do dia 9 de outubro deste ano. 
“Receber estrelas no Guia do Estudante é uma forma de reconhecimento do mercado pelo nível de qualidade dos nossos cursos. A publicação serve de referência para todos aqueles que procuram cursos superiores e a classificação por estrelas é feita com base em parâmetros de qualidade, reconhecidos pelo público em geral”, explica Dr. Eusínio Lavigne Gesteira, diretor geral da instituição de ensino superior.
"Este é mais um mérito da Faculdade Madre Thaís, que representa sua missão de oferecer educação de qualidade, desenvolvendo e difundindo o conhecimento e a cultura em Ilhéus e no Brasil. Estão de parabéns os nossos docentes, especialmente as professoras Elba Karla Leão Silva, coordenadora do curso de Administração e Sara Oliveira Tannus Santos, coordenadora do curso de Enfermagem,", destaca a diretora Pedagógica Tatiana Almeida Rocha Barcelos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário