segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Curso de Direito da Faculdade Madre Thaís realizou a III Semana Jurídica

Evento foi aberto pelo Ministro Dr. Luis Cláudio Allemand, do CNJ e contou com grandes nomes do Direito.
O curso de Direito da Faculdade Madre Thaís (FMT), realizou de 23 a 25 de setembro a III Semana Jurídica. Como nos anos anteriores, o curso convidou juristas renomados e especialistas nas diferentes áreas do direito para esclarecer e debater com os alunos e comunidade temas de grande interesse da população.
Entre os assuntos de destaque estavam "O Processo Judicial Eletrônico e o futuro da Advocacia", tema da conferencia de abertura apresentada pelo Ministro do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), Dr. Luis Cláudio Allemand. Outros temas como “Garantias do Processo Penas como instrumento de humanização social”, com o Dr. Hélvercio Gaudice Argolo. 
O evento contou com as participações de importantes nomes na área do Direito, como Ricardo Mauricio Freire Soares, Rômulo Moreira, Sérgio Habib, Marcelo Ribeiro, Yuri Carneiro, Luis Carlos Vasconcelos e Professores da Instituição como José Ricardo Chagas, Katiana Amorim, e outros.
O coordenador do curso, professor Josevandro Ferreira do Nascimento, observa que "a Semana Jurídica é um evento de grande importância para o Curso de Direito e, essa última foi especial, não só pelos palestrantes, mas, principalmente, pela presença dos alunos que lotaram o auditório Dr Cid Gesteira em todas as palestras.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário