sexta-feira, 3 de julho de 2015

Cicon inaugurou o "Massimo", maior prédio residencial de Ilhéus

Localizado na Avenida Oswaldo Cruz, em frente à lendária Praça do Cacau, o Edifício Massimo Residencial, torre de 16 pavimentos com quatro pavimentos de garagem e 88 apartamentos, pode ser considerado o maior prédio não comercial da cidade de Ilhéus. A monumental edificação foi inaugurada no último dia 25 de junho, no bairro Cidade Nova, com a presença dos diretores da Cicon, Roque e Dilma Lemos, e Rógere e Roque Júnior, do prefeito Jabes Ribeiro e do Padre Alvino de Cristo. 
O ato de entrega das chaves e de confraternização reuniu os proprietários das unidades, agentes bancários, profissionais liberais, arquitetos e engenheiros e outros segmentos de trabalhadores da construção civil. A entrega simbólica das chaves foi feita aos investidores Sandra e José Lavigne, proprietários de um dos terrenos onde foi construído o empreendimento.
O diretor geral da Cicon, Roque Lemos, enfatizou que a inauguração do Massimo Residencial é um empreendimento marcante para a história da empresa que ao longo dos últimos 17 anos, se consolidou como a construtora de maior atuação em Ilhéus e uma das maiores da Bahia. 
“A minha maior satisfação é chegar aqui, na inauguração da obra, e ouvir de nossos clientes e investidores que superamos as suas expectativas. Esse é o momento em que sei que todo o nosso esforço vale a pena.”, declarou o construtor Roque Lemos. Ele anunciou que nos próximos meses a Cicon vai inaugurar o mais moderno edifício empresarial e odonto-médico da região sul do estado - o Premier Business Center, e em breve lançará um grande projeto na Avenida Soares Lopes, considerada o cartão postal de Ilhéus. 
O Massimo – O próprio prefeito de Ilhéus, Jabes Ribeiro, afirmou, durante a inauguração, que “o Edíficio Massimo não é máximo apenas no nome, mas também como exemplo de projeto em engenharia e arquitetura”. Com 88 unidades residenciais, o prédio possui quatro apartamentos garden, localizados no mesmo pavimento do playground, quatro apartamentos de cobertura e 80 apartamentos de 84 metros quadrados, com três quartos, sendo um com suíte. 
O empreendimento conta com uma academia de ginástica, brinquedoteca, salão de festas, salão de jogos, sauna, espaço gourmet, piscinas e deck, circuito interno de tv, dois elevadores sociais e um de serviço, além de central de gás, portaria 24 horas, e escada com antecâmara para proteção contra incêndio. 
Os portões de acesso com motores elétricos e acionamento remoto apresentam uma nova tecnologia na região, valorizam o design da fachada do prédio e são fabricados pela empresa Seip Brasil, com matéria prima cem por cento italiana, e tem como sócio, o empresário Rógere Lemos. 
O projeto arquitetônico do Edifício Massimo é da Polis Projeto e Consultoria, assinado pelas arquitetas Stela Neiva e Marilene Lapa. O diretor comercial da Cicon, Rógere Lemos, salienta que a empresa “é a mais sólida do setor de construção civil de Ilhéus, mas não por acaso. Foi necessária uma longa história marcada pelo trabalho responsável, inovação e muita coragem.”
Ao final do evento, foram sorteados brindes entre os moradores do condomínio, sob o patrocínio da Base Negócios Imobiliários, Móveis Todeschini, RM Vidros, Rimax sob Medida, Rimax Decor e Retock’s Serviços. O coquetel foi preparado pelo Cerimonial Le Petit, e a apresentação musical da dupla Brena e Laís.

Nenhum comentário:

Postar um comentário