segunda-feira, 15 de junho de 2015

Núcleo da Dança apresenta hoje o clássico e o regional no balé junino

 As professoras Isabela e Luciana Kruschewsky, diretoras da Academia Núcleo da Dança apresentam, nesta segunda-feira(15), na Tenda Popular de Ilhéus, na Av. Soares Lopes, o espetáculo de dança "Balé Junino" às 18 horas. O publico vai poder assistir a uma apresentação de alunas e alunos, mostrando que os pliés e relevés podem muito bem se encaixar com o triângulo, acordeom e zabumba.
O casamento proposto pela professora Kruschewsk “Parece estranho, mas funciona e é um espetáculo alegre e bonito”, garantem os país já acostumados com as apresentações do Núcleo da Dança, nesta época do ano. 
"Há alunos com 4 anos de idade já sabendo acompanhar alguns passos. Uma turma de crianças vai dançar, na presença de pais, mestres e amigos. Fazemos sempre antes das férias essa interação, uma atividade diferente e divertida. É, também, uma forma de os pequeninos se familiarizarem, aos poucos com o palco, além de aprenderem uma forma distinta de se encarar o balé”, frisa a professora.
A turmas mas experientes e o corpo de baile da Academia vão apresentar coreografias das professoras . O espetáculo do Núcleo da Dança terá uma única apresentação. Os ingresso custam R$ 10,00 e podem ser adquiridos na bilheteria da Tenda Popular de Ilhéus

Nenhum comentário:

Postar um comentário