sexta-feira, 26 de junho de 2015

Ilhéus comemora 481 anos com grande festa

As festividades de aniversário movimentam todos os setores do trade turístico
Entre os dias 26 e 28 de Junho acontecerá no Parque de Exposições o Show Viva Ilhéus, um dos pontos altos da programação comemorativa dos 481 anos de história de Ilhéus. Previsto para as 20h, o evento que promete agitar o final de semana reúne 11 artistas, dentre os quais cantores e bandas regionais e nacionais. 
Na sexta-feira (26), irão se apresentar as bandas Via de Acesso, Kart Love, Zabumbahia e Mel do Forró. No sábado (27), a Banda Dibali, Léo Santana, Forrozão e Di Balada comandam a festa e, no domingo (28), data de aniversário da cidade, os cantores João Almeida e Daniela Mercury se apresentam, e o show de Danniel Vieira encerra a noite. 
Para o período de festas, que marcam o aniversário de Ilhéus, o setor hoteleiro tem grande expectativa quanto ao aumento de turistas na cidade. Segundo Luana Nascimento, assistente comercial dos hotéis Praia do Sol e Aldeia da Praia, “a programação do evento que reúne artistas de grande destaque na música é uma opção muito atrativa e traz um retorno positivo para os diversos segmentos econômicos que movimentam a cidade”, relata. 
Aos turistas que vêm a Ilhéus para participar da festa e temem encontrar problemas quanto à hospedagem, em função do grande movimento no setor hoteleiro ocasionado pelas férias de Julho, os hotéis Praia do Sol e Aldeia da Praia configuram-se como uma excelente alternativa. 
“Os hotéis sempre buscam oferecer o melhor aos turistas, com as mais diversas opções de lazer e conforto. Com uma beleza extravagante e história digna de romances e filmes, Ilhéus desperta a curiosidade de turistas do Brasil inteiro, sem mencionar os turistas do exterior, fascinados por personagens como Gabriela, Nacib e Maria Machadão e, com isso, o trade turístico da cidade só tem a ganhar”, finaliza. 
Para obter mais informações sobre a hospedagem nos hotéis Praia do Sol e Aldeia da Praia neste e em outros períodos do ano, basta entrar em contato:(73) 3234-7000 ou reservas@praiadosol.com.br / (73) 3234-8000 ou reservas@aldeiadapraia.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário