quarta-feira, 3 de junho de 2015

Em Ilhéus, premiado chef Rafael Barros abre a Cozinha Show do Festival do Chocolate

Com prêmios importantes no currículo e experiência nos Estados Unidos e Europa, o chef paulista Rafael Barros fará a abertura da atração Cozinha Show, do VII Festival Internacional do Chocolate e Cacau, no próximo dia 11 de junho, no Centro de Convenções de Ilhéus.
Em 2008, no México, Rafael foi eleito o melhor confeiteiro na Copa Latino Americana de Confeitaria. Na versão mundial do concurso, na França, o chef chegou a conquistar o 14° lugar. Há 12 anos, comanda a Opera Ganache, loja de alta confeitaria em São Paulo. Sempre pesquisando novos sabores, ele gosta de usar ingredientes exóticos na composição dos doces. Em Ilhéus, Rafael irá utilizar o chocolate de origem produzido na região.
Sob o tema “Declare seu Amor ao Chocolate”, será realizada em Ilhéus, de 11 a 14 de junho, a sétima edição do Festival Internacional do Chocolate e Cacau (FICC). O evento contará com grandes especialistas internacionais discutindo as principais tendências do mundo do chocolate, além de soluções para empreender no setor, exposição de novas marcas, tecnologia e gastronomia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário