quinta-feira, 25 de junho de 2015

Daniela Mercury é uma das atrações do Show Viva Ilhéus


Os shows, que acontecerão desta sexta-feira (26) até o próximo domingo (28), no Parque de Exposições, integram a programação comemorativa aos 481 anos de história de Ilhéus
Um dos pontos altos da programação comemorativa aos 481 anos de história do município é o Show Viva Ilhéus, evento que acontecerá a partir desta sexta-feira, 26, até o próximo domingo, 28 de junho, no Parque de Exposições, na Rodovia Ilhéus/Canavieiras. As apresentações musicais contam com o patrocínio do Governo da Bahia, Bavaria, Coca Cola, Solar Ambiental, Cidadelle, Alphapark, Supermercados Meira, Cicon, São Miguel, Rota e Via Metro e Serafertil.
Nesta sexta-feira, 26, no Show Viva Ilhéus, se apresentam Via de Acesso, às 20h; Kart Love, 22h; Zabumbahia (palco principal) e Mel de Forró (palco auxiliar), a partir da meia-noite. No sábado, 27, a animação da festa no Parque de Exposições ficará por conta da Banda Di Bali, às 20h; Léo Santana, 22h; Forrozão (palco principal) e Di Balada (palco auxiliar), a partir da meia-noite. No domingo, 28 de junho, dia do Aniversário da Cidade, a programação festiva contará com apresentações de João Almeida, a partir das 20h, a rainha do axé music, Daniela Mercury, 22h, e Danniel Vieira encerra a noite.
Programação - Durante o dia de domingo (28 de junho), as festividades contarão com a presença do governador da Bahia, Rui Costa. A programação será composta por Hasteamento da Bandeira, às 7h30min; Missa Solene, 8 horas; Entrega da Reforma da Biblioteca Pública Adonias Filho, 10h30min; Entrega da Comenda do Mérito de São Jorge dos Ilhéus, 11 horas; Lançamento do Edital de Concorrência para escolha da empresa que vai operar o moinho da cidade pelo presidente da Companhia das Docas do Estado da Bahia, José Rebouças, 11h30min; e Corrida Rústica, na Avenida Soares Lopes, às 15 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário