sexta-feira, 22 de maio de 2015

Curso de Administração da Faculdade Madre Thaís recebe conceito "4" do MEC

O conceito 4, representa um perfil de qualidade muito bom, numa escala que vai até 5.
A Comissão Nacional de Avaliação da Educação Superior - CONAES constituída pelos professores Enise Barth Teixeira e Flávio Bressan (coordenador), atribuiu ao curso de Administração da Faculdade Madre Thais - FMT de Ilhéus/BA, o conceito 4, que representa um perfil (muito bom) de qualidade, numa escala que vai até 5. A vista da comissão ocorreu no período de 10 a 13 deste mês, para avaliar "in loco" as dimensões didático-pedagógica, corpo docente e Infraestrutura.
A professora/MsC. Elba Karla Leão, coordenadora do curso de Administração da FMT destaca "a qualidade da formação oferecida pela Faculdade a competência e comprometimento dos docentes para com a formação e a preparação profissional e humana dos nossos alunos. Alem, é claro, do esforço da administração superior da Faculdade em oferecer uma infraestrutura compatível."
A diretora Pedagógica da instituição, Tatiana Barcelos, ratifica as declarações da professora citando "como sucesso a transparência, o respeito profissional e a definição de metas claras que gera um clima organizacional muito bom, compartilhado com todos os colaboradores".
Vestibular
A FMT informa que estão abertas as inscrições para vestibular 2015.2. Os interessados terão até o dia 11 de junho para se inscrever pela internet (www.faculdademadrethais.com.br) e até o dia 13 junho para a inscrição presencial, na Av. Itabuna, 1491, Ilhéus (BA). A prova será realizada das 09 às 13 horas, do dia 14 de junho, na sede da FMT.
O candidato tem a opção de agendar a data para a sua prova. Basta solicitar o agendamento da data, que será aplicada a prova, na secretaria da Faculdade, no momento em que estiver efetivando a sua inscrição. Estão sendo oferecidas vagas nos cursos de Administração(noturno – 60); Logística(noturno – 50); (Enfermagem (noturno 50); Recursos Humanos (noturno – 50); Gestão Comercial, (noturno – 50); Biomedicina (noturno – 50) e (Fisioterapia (noturno - 50 vagas). Para o turno matutino as vagas ofertadas são para os cursos de Engenharia Civil (30); Direito(30); Fisioterapia (30) e Biomedicina (30).
Informações: pelo telefone 3222-2330



Nenhum comentário:

Postar um comentário