sexta-feira, 8 de maio de 2015

Atleta patrocina pela Faculdade Madre Thaís fica em 3º no Norte/Nordeste de Karatê

Mais de 600 atletas de sete estados competiram em Feira de Santana
A atleta e aluna do curso Direito da Faculdade Madre Thaís (FMT), Erica de Carvalho, se classificou em 3º lugar no Zonal Norte/Nordeste de Karatê Interestilos. A competição foi realizada no Complexo Poliesportivo Oyama Pinto, na cidade de Feira de Santana, com o patrocínio da Faculdade.
Foram mais de 600 atletas de sete estados que compõem as duas regiões: Pará, Alagoas, Ceará, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Piauí e Bahia. A atleta, graduanda em Direito Erica de Carvalho é, também, professora de Artes Marciais, campeã mundial na categoria Kata e vice-campeã mundial em Kumitê, no estilo Shotokan. 
Patrocinada pela Faculdade Madre Thaís, Erica tem uma agenda repleta de competições até o final deste ano. Este mês vai a Eunápolis disputar a Copa Manoel Matias, em junho participa de exames de Faixa Colorida e de Faixa da Associação Shuriken. Em julho vai a Argentina para o Panamericano Wukf Rio Tercero e a Copa Jion de Karatê. 
De volta ao Brasil ela disputa, em Teixeira de Freitas, no mês de agosto, a VI Copa Extremo Sul. Ainda em agosto vai competir na Seletiva Mundial do Troféu Brasil, em São Paulo. Nos dias 12 e 13 de setembro participa co Campeonato Baiano de Karatê, em Feira de Santana e em outubro, disputa o Campeonato Mundial UWK/UKB, em São Paulo.
No mês de novembro disputa o Campeonato Brasileiro da Categoria, na cidade de Goiânia. Como professora, vai atua em diversos exames de Faixas em Eunapolis e Teixeira de Freitas até dezembro. "Entrei no karatê buscando o respeito ao próximo, eu era uma garota agitada, depois do karatê, mudei e passei a respeitar as pessoas e adquirir respeito prefeito. Tenho levado esse esporte minha vida toda", frisa Erika de Carvalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário