sexta-feira, 17 de abril de 2015

Hotel Aldeia da Praia, em Ilhéus, recebe certificado Bravo no TripAdvisor

O estabelecimento obteve excelência a partir de avaliações realizadas pelos hóspedes.
Baseado na avaliação dos hóspedes, oTripAdvisorqualificou como excelente o Hotel Aldeia da Praia, localizado em Ilhéus. Os vencedores do Certificado de Excelência apresentam um serviço excepcional. São os estabelecimentos de mais alto nível com perfis no TripAdvisor, o maior site de viagens do mundo, que está há quinze anos no mercado e reúne, segundo seu presidente e co-fundador, Steve Kaufer, mais de 200 milhões de anúncios e opiniões, contabilizando mais de 315 milhões de visitas por mês.
Para selecionar os vencedores desse Certificado é levada em consideração uma série de dados de conteúdo gerado pelos usuários, incluindo as pontuações, a quantidade das avaliações e a posição do estabelecimento no ranking de popularidade. Os vencedores recebem uma carta de congratulações, um certificado impresso e um adesivo, que anunciam a vitória e o novo status de prestígio (perfeito para atrair os 75% dos viajantes que preferem frequentar estabelecimentos com o selo do TripAdvisor).
Com uma administração séria e eficaz, o Hotel Aldeia da Praia agradece o reconhecimento dos viajantes, que o classifica como um dos melhores hotéis da cidade de Ilhéus. De acordo com Luana Nascimento, assistente de marketing do hotel, o recebimento deste selo foi gratificante e satisfatório. “Saber que nosso esforço em oferecer aos hóspedes uma experiência memorável e agradável, é reconhecido, nos motiva a continuar exercendo nosso trabalho da melhor maneira possível. E mais valioso ainda é saber que esta honraria nos foi atribuída por meio das avaliações positivas dos turistas no TripAdvisor”, declara.
De acordo com o depoimento do hóspede Frank Farias, de Salvador, no site do TripAdvisor, o hotel foi apontado como excelente em estrutura e localização. “O Hotel fica em frente às melhores praias de Ilhéus, a dormida foi tranquila, com cama confortável e silêncio propício a um bom descanso e o café da manhã, variado e delicioso” contou Frank.
O Hotel Aldeia da Praia, que também recebeu do TripAdvisor o certificado de excelência em 2014, possui 120 apartamentos,a maioria com duas camas de casal, equipados com televisão LED de 32”, frigobar, cofre, telefone e ar condicionado Split. Dispõe, ainda, de quartos adaptados para pessoas com deficiência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário