terça-feira, 3 de março de 2015

Ilhéus sediará Corrida Cacau Running


 A primeira etapa da corrida promete reunir muitas pessoas em circuitos de 5km e 10km, em uma das mais belas paisagens do litoral de Ilhéus
A Corrida Cacau Running, primeiro circuito de corridas de rua de Ilhéus/Bahia, terá, em 2015, três etapas (março, junho e novembro), com provas de 5Km ou 10Km. Todas essas etapas serão temáticas, associadas à cultura, ao sabor e as tecnologias relacionadas com cultivo do cacau e ao preparo do chocolate.
A 1ª etapa, denominada etapa dos Coronéis, terá largada a partir das 16h do dia 28 de março, na Praia dos Milionários, no litoral sul de Ilhéus. O evento será realizado pela VO3 Assessoria Esportiva, com supervisão técnica da Associação dos Triatletas do Sul da Bahia (AstriSul), e promete reunir centenas deatletas de diferentes regiões do país, entre eles amadores e profissionais. 
De acordo com a equipe organizadora da corrida, a entrega dos kits será feita no dia 27 de março, das 13h30 às 19h30, e no dia 28 de março, das 08h às 12h, em local a ser definido.
De acordo com João Tude, atleta e diretor Financeiro dos hotéis Praia do Sol e Aldeia da Praia, que também são patrocinadores do evento, o estímulo à prática da atividade física altera os hábitos e muda, para melhor, a vida das pessoas. “Podemos ver isso nocrescente aumento do número de pessoas adeptas às corridas, em todo o Brasil. Aqui na Bahia, os participantes terão oportunidade de praticar o prazer da corrida, contemplando a paisagem de um dos cenários mais bonitos do nosso litoral”, comenta João. 
O evento
As inscrições serão realizadas, exclusivamente, pelo site do evento (www.cacaurunning.com.br) até o dia 08 de março. O valor para as duas categorias (5 km e 10 km) seráR$ 79,90, até o dia 08 de março, e R$ 89,90, de 09 a 24 de março. Os participantes acima de 60 anos, terão 50% de desconto, desde que encaminhem a documentação comprobatória, via e-mail, na ocasião da inscrição. 
Os troféus serão entregue aos três primeiros colocados, feminino e masculino, e haverá medalhas de participação para todos que completarem a prova, sem a existência de premiação por faixa etária. Maiores informações poderão ser obtidas atravésdo site do evento, onde é possível acessaro regulamento completo do evento. 
Para aqueles que desejem um maior conforto, tanto para a concentração como para o descanso, os hotéis Praia do Sol e Aldeia da Praia criaram pacotes especiais de hospedagem para os participantes, que estão disponíveis através dos contatos: reservas@praiadosol.com.br - (73) 3234-7000 ereservas@aldeiadapraia.com.br-(73)3234-8000. 
O evento conta com patrocínio do Hotel Aldeia da Praia, Cicon Construtora e Incorporadora, Itão Hipermercados, (Cicon) e Hotel Praia do Sol; e apoio da Ráfía Camisetas Esportivas e Codical Distribuidora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário