segunda-feira, 9 de março de 2015

Faculdade Madre Thaís ofereceu serviços gratuitos no Dia da Mulher


 Alunos e professores promoveram atividades voltadas à saúde e bem-estar do público feminino, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.

Alunos e professores dos cursos da Enfermagem, Biomedicina e Fisioterapia da Faculdade Madre Thaís (FMT), promoveram, sábado(7), atividades voltadas à saúde e bem-estar do público feminino, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher(8). 
As mulheres que visitaram os pontos de atendimento instalados no estacionamento e dependências localizadas no térreo da FMT, na avenida Itabuna, tiveram acesso a serviços de aferição de pressão, tipagem sanguínea, glicemia, massagem, prescrição de exercícios, avaliação postural, aula de zumba, manicure, cabeleireiro, central de homenagens com sorteio de brindes, voz e violão.
"Com as atividades de prestação de serviço à comunidade, comum a todos os cursos da Faculdade Madre Thaís, os estudantes ganham experiência para o mercado de trabalho, enquanto a população se beneficia, nesse caso, para ficar em forma e usar outros serviços sem gastar nada," frisa a diretora Pedagógica Taitiana Barcelos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário