segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Médicos e enfermeiros impedem mãe canibal na China devorar recém-nascido

Médicos e enfermeiros de um hospital da cidade de Shenzhen, província de Guangdong, no sul da China, salvaram um bebê de apenas três dias de um ataque canibal cometido pela própria mãe. As informações são do The Mirror.
Segundo a publicação, uma enfermeira encontrou Li Zhenghua, 24 anos, com os dentes cravados no braço do filho. A profissional ainda tentou tirar as crianças da mãe, mas não conseguiu. Ela buscou ajuda de médicos, que usaram um instrumento para abrir a mandíbila da mãe e assim tirar a criança. A mulher foi sedada.
Li Zhenghua foi levada ao hospital após ser encontrada na rua em trabalho de parto. Um porta-voz do hospital classificou o ato como "chocante" e disse que o braço do bebê foi seriamente afetado.
A polícia, ainda de acordo com o tabloide, informou que, mesmo grávida, a mulher teria sido expulsa de casa pela madrasta após apresentar comportamentos estranhos. Ela teria vivido nas ruas por várias semanas antes de entrar em trabalho de parto e ser levada para o hospital. A polícia ainda não sabe o que levou a mãe a atacar o bebê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário