quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Manutenção deixa ruas de Ilhéus mais agradáveis


Nesta semana, os trabalhos da Superintendência de Parques e Jardins estão concentrados em áreas do centro da cidade, nos acesso à praia do sul, na Rodovia Ilhéus – Canavieiras (BR 001), e no Bairro de Olivença.

A ação rotineira da Superintendência de Parques e Jardins, vinculada à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano (Sedur) torna as ruas de Ilhéus mais agradável. Os serviços de manutenção da paisagem urbana consistem em limpeza das ruas, retiradas de entulhos descartados irregularmente pela população, roçagem da grama, pintura de meios fios e podas de árvores.
Nesta semana, os trabalhos da superintendência estão concentrados em áreas do centro da cidade, como a Praça Rui Barbosa, o Alto do São Sebastião e na Rua Amélia Nunes (Rua das Oficinas), e nos acessos à praia do sul, na Rodovia Ilhéus – Canavieiras (BR 001). Os serviços também estão sendo executados no Bairro de Olivença, na Praça Cláudio Magalhães, canteiros e acessos à praia.
Conforme informa o superintendente Cesar Benevides, a partir deste mês novembro, as ações de manutenção estão sendo intensificadas por conta do movimento do comércio, em razão das festas de final de ano, bem como do aumento do fluxo turístico. – A cada semana, estaremos concentrados em áreas especificas, de modo a potencializar nosso trabalho, promovendo uma ambiência mais agradável aos ilheenses e visitantes – ressaltou Benevides.

Nenhum comentário:

Postar um comentário