sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Faculdade Madre Thaís realiza vestibular neste domingo

Neste domingo (30), das 9 às 13 horas, serão aplicadas uma prova de conhecimentos gerais contemporâneos e outra de redação, aos inscritos no vestibular 2015.1 da Faculdade Madre Thaís (FMT). O exame será realizado na sede da Faculdade, situada na Av. Itabuna, 1491, em Ilhéus-BA. Mas a inscrição pode ser feita até sábado(29), através do site <www.faculdademadrethais.com.br>, na secretaria da FMT, ou no Shopping It'Art, situado no calçadão D. Pedro II, Centro.
A diretora Acadêmica, professora Tatiana Barcelos, frisa que "a FMT está pronta para receber, neste domingo, estudantes de várias cidades da Região Sul da Bahia que estão inscritos e, com certeza, darão um passo significativo em suas vidas, para ingressar num dos nossos cursos. A Faculdade está oferecendo 700 vagas em turmas matutinas e noturnas, nos cursos de graduação em Administração, Biomedicina, Direito, Enfermagem, Engenharia Civil, Logística, Fisioterapia, Gestão Comercial e Gestão em Recursos Humanos. Em 2015, novos cursos serão implantados para atender a demanda regional."
Além da graduação, a FMT oferece cursos de pós-graduação em Contabilidade e Gestão Pública, Enfermagem Obstetrícia, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Ambiental, Saúde Coletiva, Enfermagem de Emergência, Enfermagem do Trabalho, Gestão de Sistemas de Informação, Software Livre e Direito Público em Ênfase em Constitucional e Administrativo.A Faculdade está intensificando a oferta de cursos de extensão, como forma de fortalecer os laços com a comunidade. Com essa finalidade estão sendo oferecidos cursos que beneficiam a comunidade de forma em geral. Os interessados podem buscar mais informações na secretaria da FMT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário