quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Chocolate Gourmet do Sul da Bahia será debatido em Salvador

Evento acontece nesta quinta(13) e sexta-feira(14),  na  FIEB, em Salvador
A qualidade e o potencial de investimentos do Chocolate Gourmet do Sul da Bahia, feito com amêndoas orgânicas de cacau, serão debatidos durante o Fórum Oportunidades de Investimento na Bahia, nos dias 13 e 14, na sede da Federação das Indústrias do Estado da Bahia (Fieb), em Salvador. O evento vai reunir empresários que já investem ou que pretendem investir no estado, contribuindo para a geração de emprego e renda. 
Na programação de palestras e debates sobre o potencial de desenvolvimento da economia baiana, o chocolate fino entrará em pauta no Workshop do Agronegócio, coordenado pelo presidente da Zona de Processamento de Exportação da Bahia (ZPE) Otavio Pimentel. O enfoque será dado às cadeias setoriais e, entre elas, a industrialização, vantagens e incentivos na instalação de empreendimentos do Chocolate Gourmet na ZPE Ilhéus. 
A área de cultivo no Sul da Bahia é estimada em 600 mil hectares, em 83 municípios que produzem 300 mil toneladas de cacau por ano e em seis territórios regionais: Baixo Sul, Médio Rio de Contas, Médio Sudoeste da Bahia, Litoral Sul, Costa do Descobrimento e Extremo sul. 
Em Ilhéus, há pelo menos sete lojas que comercializam, com êxito, chocolates finos com sua própria marca. Entre os empresários que já confirmaram presença no fórum estão Marco Lessa, proprietários da Chor e Henrique Almeida proprietário do Chocolate Sagarana. *O Fórum Oportunidades de Investimento na Bahia é uma realização da Federação das Indústrias do Estado da Bahia (Fieb) e Grupo de Líderes Empresariais (Lide). 
Para conhecer a programação aqui
As inscrições podem ser feitas Aqui 
Informações também na sede da Fieb na Rua Edistio Pondé, 342 - Stiep, Salvador – Bahia ou pelos telefones (71) 3343-1200 - Fax: (71) 3341-3906.

Nenhum comentário:

Postar um comentário