terça-feira, 14 de outubro de 2014

Jornada de Psicologia da Faculdade de Ilhéus será nos dias 17 e 18 de outubro

A III Jornada de Psicologia da Faculdade de Ilhéus acontecerá nos próximos dias 17 e 18 de outubro, no auditório da sede da instituição, com enfoque no tema “Práticas Psicológicas e Desafios Contemporâneos”. A abertura do evento será realizada com palestra da professora doutora Ester Jeunon, às 19 horas, sobre “Desafios Contemporâneos da Psicologia – Psicologia do Desenvolvimento”, seguida de sessão de posters acadêmicos e coquetel de confraternização.
No sábado, dia 18, das 8h30min às 12 horas, haverá rodada de minicursos, com intervalo para almoço. Às 14 horas, terá início mesa redonda sobre o tema “Psicologia: Individualidade e Subjetividade”, e das 17 às 19 horas, haverá Roda de Conversa com o Conselho Regional de Psicologia da Bahia.
Promovida pelo curso de Psicologia da Faculdade, coordenado pela professora Andréia Kroger Costa, a Jornada tem como público alvo estudantes de qualquer instituição de ensino superior, profissionais da área e outros interessados. As inscrições podem ser feitas até o dia 17 de outubro. Outras informações devem ser obtidas através do email psicologia@faculdadedeilheus.com.br ou pelo telefone (73)2101-1700.

Nenhum comentário:

Postar um comentário