segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Jurista Edvaldo Brito apresenta conferencia de abertura da II Semana Jurídica da Faculdade Madre Thaís

 "O Direito: ciência que se transforma" é o tema central da II Semana Jurídica promovida pelo curso de Direito da Faculdade Madre Thais - FMT. O evento marca o inicio das comemorações dos 10 anos de fundação da Faculdade e será aberto com a conferencia do jurista baiano Edvaldo Brito, na noite de quarta-feira(3), no Centro de Convenções Luís Eduardo Magalhães, situado na Av. Soares Lopes, em Ilhéus.
Na quinta(4) e sexta-feira(5) a II Semana Jurídica da FMT será realizada no auditório Dr. Cid Gesteira, situado no térreo da sede da Faculdade, na Avenida Itabuna, nº 1491. O professor e coordenador do curso e evento, Josevandro Nascimento, lembra que "a programação reúne grandes mestres do Direito de São Paulo, Minas Gerais e Salvador, além de alguns nomes da região." 
"As conferencias e palestras estão abertas aos estudantes e professores dos cursos de Direito da FMT, de outras faculdades da região e aos profissionais que atuam na área. A Semana Jurídica tem por objetivo estimular a troca de conhecimento e preparar os discentes para as diversas atividades na carreira jurídicas." esclarece o professor Jesenvandro Nascimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário