sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Inscrições gratuitas em Ilhéus para workshop sobre negócios internacionais

Empresários do Sul da Bahia que querem aumentar sua participação no mercado exterior terão a oportunidade de participar do Workshop Competitividade Negócios Internacionais. Com inscrições gratuitas, o evento acontecerá em Ilhéus, no dia 17 de setembro, a partir de 18h30, no auditório do Ilhéus Praia Hotel, na praça D. Eduardo, Centro.
“O Sebrae vai disponibilizar um conjunto de ferramentas e informações que facilitem a inserção dos produtos e serviços oferecidos pelas empresas baianas no mercado internacional. O objetivo é capacitar os pequenos negócios para que se tornem aptos a realizarem relacionamentos dentro do encadeamento produtivo e gerar novos negócios”, explica o analista do Sebrae em Ilhéus, Michel Lima.
Ele explica ainda que o workshop representa a fase inicial, de sensibilização, para outras ações do projeto de Atendimento Territorial da Unidade Regional Ilhéus, chamada de Abordagem em Competitividade para Negócios Internacionais. As outras três fases contemplam: visitas às empresas com elaboração do Plano de Competitividade para Negócios Internacionais (PCNI) e da realização do Plano de Qualificação Individual (devolutiva); capacitações, cursos presenciais e online e consultorias; ações de inteligência comercial, como a participação em missões empresariais Nacionais e Internacionais e Rodadas de Negócios.
A inscrição é gratuita apenas para a fase inicial de sensibilização através do workshop. As outras fases terão investimentos. Os interessados podem se inscrever ou obter mais informações no Sebrae em Ilhéus, localizado na Praça José Marcelino, nº 110, Centro. Telefone: (73) 3634-4068.

Nenhum comentário:

Postar um comentário