sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Inauguração do Edifício Baía Marina marca os 16 anos da Cicon Construtora em Ilhéus

O ato de inauguração do Edifício Baía Marina Residence, localizado na Avenida Lomento Júnior, no Pontal, no último sábado, marcou a entrega das chaves aos proprietários dos apartamentos e a comemoração pelos 16 Anos da Cicon Construtora atuando em Ilhéus e região. De 1998 até hoje, a empresa realizou 15 empreendimentos imobiliários que totalizam 1.343 unidades residenciais. 
Participaram do encontro, o diretor presidente da Cicon, Roque Lemos, o prefeito de Ilhéus, Jabes Ribeiro, a diretora financeira da empresa, Dilma Lemos, os diretores de Projetos e Comercial, Roque Lemos Júnior e Rógere Lemos, e a arquiteta Lolô Mendonça, responsável pelo projeto do Baía Marina. O padre José Alvino de Cristo realizou uma benção antes do ato oficial de inauguração do prédio. 
Estiveram presentes, ainda, o presidente da Associação Comercial de Ilhéus, Nilton Cruz, o secretário municipal de Desenvolvimento Social, Jamil Ocké, a promotora Cíntia Portela, os presidentes do Rotary Clube e da Academia de Letras de Ilhéus, José Augusto Andrade e Josevandro Nascimento, o superintendente regional da Caixa Econômica Federal, Marcos Vinicius Santos, e o de Construção Civil, Antonio Almeida, os gerentes do Banco do Brasil, Wilton Oliveira Souza, e do Bradesco, Silvio Vieira de Melo, entre outros.
Na oportunidade, o presidente da Cicon falou sobre a trajetória da empresa e os aspectos profissionais que a tornou construtora mais empreendedora do Sul da Bahia. Ele homenageou profissionais de todos os segmentos da construção civil que lideram os projetos e construções da Cicon. “Há 16 anos estamos construindo e renovando o panorama de Ilhéus e da região, com respeito, humildade, trabalho e pioneirismo”, afirmou. 
Por sua vez, o prefeito Jabes Ribeiro destacou o ritmo acelerado de expansão da cidade e as açoes do governo no sentido de resgatar e viabilizar projetos estruturantes para o município. Anunciou que ainda este mês será conhecida a empresa que será responsável pela construção do sistema de saneamento básico do Pontal e da zona sul e que uma nova frente de trabalho será instalada na Avenida Dois de Julho a fim de acelerar a obra de construção da nova ponte que ligará o centro da cidade ao litoral sul.
Baía Marina – O proprietário do apartamento 403, Ernani Midley, representou os demais no ato de entrega das chaves. Com localização privilegiada, em frente a Baía do Pontal, o novo edifício possui 56 apartamentos amplos, incluindo as opções tipos Cobertura e Garden, que valoriza o andar térreo. “O Baía Marina é uma celebração ao conforto, segurança e à qualidade de vida, que são prioridades nos projetos da Cicon”, ressaltou o diretor Comercial, Rógere Lemos.
A infraestrutura de lazer atende a todas as idades, com piscinas adulto e infantil, salão de festas, playground com áreas coberta e ao ar livre, sauna e fitness center. Entre os itens de segurança, foram priorizados o circuito interno de tv, escada com antecâmara para proteção contra incêndio, portaria 24 horas, portão de acesso com motores elétricos e acionamento remoto. Outras facilidades que podem ser destacadas são a antena coletiva de TV, com infraestrutura que permite instalação de sistema de TV a cabo e sistema de TV de recepção direta de satélite; infraestrutura para instalação de ar condicionado tipo split, central de gás, dois elevadores sociais e um de serviço. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário