segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Candidato pode escolher o dia para fazer vestibular na Faculdade Madre Thaís

O candidato tem a opção de fazer a prova, até o dia 8 de outubro, caso não possa participar na data tradicional do vestibular da FMT
O candidato pode escolher o dia para realizar a prova do Vestibular. Essa é a proposta da Faculdade Madre Thaís-FMT. Os interessados podem fazer a inscrição na secretaria da Faculdade, na Avenida Itabuna, 1491, Ilhéus. Estão disponíveis vagas para os cursos de graduação em Administração, Biomedicina, Direito, Enfermagem, Logística, Engenharia Civil, Fisioterapia, Gestão Comercial e Gestão de Recursos Humanos.
O candidato poderá escolher, de acordo com a sua conveniência, até o dia 8 de outubro para fazer a prova para um dos nove cursos de graduação oferecidos. "Essa é uma oportunidade para o candidato que se sente impedido de participar da prova de vestibular nas datas tradicionais estabelecidas pela Faculdade Madre Thaís", observa a diretora pedagógica da instituição de ensino superior, Tatiana Barcelos.
A FMT disponibiliza vagas, nos turnos matutino e noturno em todo os nove cursos oferecidos, com a possibilidade do candidato, se aprovado, financiar todo o seu cursos pelo Fies. Informações podem ser obtidas através do telefone 73-3222-2330.

Nenhum comentário:

Postar um comentário