sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Cicon entrega nesta sexta-feira(29), em Ilhéus, o Baía Marina

 O mais novo edifício residencial do bairro do Pontal – zona sul de Ilhéus, o Baía Marina, será inaugurado nesta sexta-feira, dia 29 de agosto, a partir das 20 horas. O ato de entrega das chaves aos proprietários dos apartamentos será realizado por diretores da Cicon e da Base Imobiliária, na presença de convidados. 
Segundo o diretor de Marketing da Cicon, Rógere Lemos, “o Baía Marina representa muito mais do que um empreendimento na cidade; representa a comemoração de 16 anos construindo e renovando o panorama de Ilhéus e de outras cidades da região”. De 1998 até hoje, a construtora aqui já entregou 1.343 apartamentos com elevado padrão de qualidade, conforto e segurança nos 15 empreendimentos concluídos. 
O edifício Baía Marina possui 56 apartamentos e está situado em uma das áreas mais privilegiadas de Ilhéus, a Avenida Lomanto Júnior, local mais valorizado da cidade nos últimos dez anos e cujo cenário vem sendo transformado através das realizações da Cicon. O projeto arquitetônico é de autoria da ilheense Lolô Mendonça, que também assina outros dois empreendimentos da Cicon vizinhos ao Baía Marina, o residencial Beach Class, entregue em abril do ano passado, e o Pontal Privilège, que será inaugurado ainda este ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário