quinta-feira, 31 de julho de 2014

Deputado lamenta 'perda' da JAC Motors e critica passividade de Jaques Wagner



O deputado Paulo Azi (DEM) lamentou a  transferência da fábrica JAC Motors da Bahia para o Rio de Janeiro e criticou a passividade e o silêncio do governador Jaques Wagner com a notícia divulgada pela imprensa nacional, um ano e oito meses após um automóvel J3 ter sido enterrado numa capsula do tempo para marcar o início das obras da construção da fábrica em Camaçari. 
"É inacreditável como a Bahia vem perdendo prestígio e investimentos para outros estados brasileiros por conta da ineficiência desse governo", observou Paulo Azi, lembrando que ao contrário do ACM, que ameaçou romper com então presidente Fernando Henrique Cardoso caso a Ford não fosse implantada na Bahia, "o governador Wagner, que se diz amigo da presidente Dilma e do maior cacique do PT, Lula, perde a JAC Motors para o Rio de Janeiro por absoluta incompetência". "O que será feito com o carro enterrado?", ironizou.
O secretário da Indústria, Comércio e Mineração da Bahia, James Correia,  disse, por meio de sua assessoria de comunicação, que não vai se pronunciar. A mesma decisão foi tomada pela secretaria do Desenvolvimento Econômico do Rio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário