quinta-feira, 12 de junho de 2014

Rede hoteleira de Ilhéus se prepara para atrair o público nos dias dos jogos da Copa do Mundo



Além de promoverem eventos para que o público assista aos jogos nos hotéis, as cidades do interior acreditam que alguns turistas podem esticar a estadia e conhecer os principais atrativos da região
O turista que resolveu esperar teve mais sorte do que quem seguiu algumas cartilhas e correu logo atrás de um lugar para ficar durante os jogos da Copa do Mundo. A poucos dias da abertura do mundial, para quem preferiu outros roteiros diferentes das cidades-sede, muitos hotéis de cidades do interior se preparam para exibição dos jogos para os seus hóspedes e visitantes.
Na Bahia, mais precisamente em Ilhéus, uma das cidades que integram a Costa do Cacau, a expectativa é de que o mundial atraia muitos turistas interessados em curtir durante o período de férias com conforto e comodidade, distante do agito da capital, Salvador, uma das cidades-sede. Além de promoções especiais para o período, muitos hotéis trabalham com eventos para atrair os turistas.
De acordo com Juliana Brandão, assistente de Marketing dos hotéis Aldeia da Praia e Praia do Sol, os jogos da Seleção Brasileira serão exibidos nos hotéis. “Exibiremos os jogos da Seleção nos salões de eventos dos hotéis para os hóspedes com direito a muita torcida e animação”, destaca Juliana.
Eventos especiais
No Aldeia da Praia, em especial, haverá outra edição do Aldeia no Buteko, dia 17/06, onde logo após a exibição do jogo do Brasil contra o México, haverá um show aberto ao público com a banda Ensaio Aberto.
“No Praia do Sol ainda não temos nenhum evento como o Buteko, mas também serão transmitidos os jogos da seleção em um dos salões de eventos do hotel para os hospedes e colaboradores. Uma estrutura no bar será montada e petiscos serão servidos”, explica Juliana. 
Para maiores informações, basta entrar em contato através dos números (73) 3234-8007 (Aldeia da Praia) ou (73) 3234-7006 (Praia do Sol), ou pelos e-mails reservas@aldeiadapraia.com.br ou reservas@praiadosol.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário