segunda-feira, 9 de junho de 2014

Paulo Souto critica gestão da Saúde e diz que PT abandonou a ética

O ex-governador e pré-candidato ao governo da Bahia, Paulo Souto (DEM), criticou a situação da saúde pública no Estado. Em Alagoinhas, o político diz ter ouvido reclamações relacionadas aos serviços Hospital Regional Dantas Bião e prometeu, caso venha a ser eleito, adotar medidas para melhorar o atendimento.
Souto afirmou ter reequipado o hospital em 2006, último ano de seu mandato. “Dessa vez, vamos buscar também implantar os serviços de oncologia e neurocirurgia nesta unidade pública de saúde tão importante para a população de Alagoinhas e toda a região”, disse o pré-candidato neste sábado (7), ao lado dos prefeitos ACM Neto, de Salvador, e José Ronaldo, de Feira, e dos pré-candidatos Joaci Góes, a vice, e Geddel Vieira Lima, ao senado.
Em Ilhéus
Na noite de sexta-feira (7), ele e o ex-ministro Geddel Lima participaram de um evento da oposição no Clube Social de Ilhéus. O vice-prefeito Cacá Colchões também prestigiou o encontro dos pré-candidatos da oposição.
Souto e Geddel dedicaram boa parte dos seus discursos às críticas sobre a gestão da segurança pública nos governos de Jaques Wagner. Segundo o ex-ministro, Simões Filho, na região metropolitana de Salvador, é a cidade mais violenta do Brasil.
Paulo Souto também criticou a situação do Polo de Informática de Ilhéus e do Centro de Convenções. E repetiu o que disse em várias ocasiões, para ele, o “PT é um produto com a validade vencida, porque abandonou os princípios da ética”

Nenhum comentário:

Postar um comentário