terça-feira, 10 de junho de 2014

Festa em Olivença encerra projeto São João dos Bairros



Neste domingo, 1º de junho, a população pode conferir apresentações das quadrilhas das quadrilhas juninas “Valentes Guerreiros”, “Forró do Dinossauro” e “Faísca de Fogo”, escolha da Rainha do Milho e show do grupo Perfume de Madame e do cantor Nélio Jovita e Banda.
O clima das festas juninas vai tomar conta do Bairro de Olivença, em Ilhéus, no próximo domingo, dia 15, com o encerramento do projeto São João dos Bairros. A partir das 16 horas, ilheenses vão poder conferir um show de atrações, com apresentação das quadrilhas Forró do Dinossauro e Faísca de fogo e dos grupos de dança Kidance e Faisk Love. A animação também ficará por conta das bandas Zabumbahia e Forró 4 Estações, que prometem movimentar a população ao som de grandes rits do gênero.
Tradição, alegria, muito forró e brincadeiras juninas tomaram conta do Teotônio Vilela, a segunda localidade contemplada com o projeto São dos Bairros, em Ilhéus, promovido pela TV Santa Cruz, em parceria com a Prefeitura Municipal. A festa ocorreu neste domingo, 1º de junho, a partir das 16 horas, na Avenida Governador Paulo Souto, com a escolha da Rainha do Milho. Em seguida o público pode conferir a apresentação das quadrilhas juninas “Valentes Guerreiros”, “Forró do Dinossauro” e “Faísca de Fogo”.
Por volta das 19 horas, tiveram início os shows do grupo Perfume de Madame e do cantor Nélio Jovita e Banda. O primeiro bairro contemplado com a festa junina em Ilhéus foi o Alto da Conquista e, no próximo dia 15, a folia vai tomar conta da Estância Hidromineral de Olivença. O evento também contempla os bairros João Soares, Fátima e Praça Rio Cachoeira, no município de Itabuna.
Além do palco principal, a festa conta com a instalação de barracas voltadas para a venda de comidas e bebidas típicas, ornamentação e outros acessórios. No final do projeto deste ano e, conforme o regulamento aprovado, a localidade mais animada receberá um troféu. Do mesmo modo, a comunidade que se destacar nos quesitos participação e organização também serão premiadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário