segunda-feira, 30 de junho de 2014

Faculdade de Ilhéus oferece nova chance para o Vestibular 2014.2

A Faculdade de Ilhéus está realizando inscrições para a segunda chance do Vestibular 2014.2 até o próximo dia 16 de julho, com vagas apenas para os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Enfermagem e Nutrição. A prova do processo seletivo será aplicada no dia 20 de julho, domingo, a partir das 8 horas, na sede própria da instituição, localizada na rodovia BA-001, km 1,5, no bairro São Francisco, zona sul da cidade. 
Os interessados podem realizar a inscrição on line, através do site www.faculdadedeilheus.com.br, ou presencialmente na secretaria da instituição, de segunda a sexta-feira, das 8 às 21 horas, e aos sábados, das 8 horas ao meio-dia. A taxa de inscrição tem valor de 50 reais. 
No dia das provas, 20, o portão de acesso à Faculdade será aberto às 7h30min. Antes de se dirigir à sala da prova, o candidato deve apresentar o canhoto da ficha de inscrição e o documento de identidade com foto. O exame terá questões de múltipla escolha nas áreas de Física, Língua Portuguesa/Literatura, Matemática, Química, Biologia, História, Geografia e Língua Estrangeira (inglês ou espanhol). A prova de redação apresentará três enunciados sobre temas da atualidade para que o candidato faça a sua opção. 
Pioneirismo - Maior instituição de ensino superior da rede privada no município, a Faculdade de Ilhéus já completou 11 anos de existência, e tem obtido o reconhecimento dos estudantes e da sociedade, de modo geral, pela seriedade do seu projeto pedagógico e o compromisso em oferecer à comunidade um ensino superior de qualidade. Atualmente, a Faculdade possui cerca de 2.500 alunos, oriundos também de outros municípios, como Una, Canavieiras, Itacaré, Uruçuca, Santa Luzia, Itabuna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário