segunda-feira, 9 de junho de 2014

Estudantes beneficiados com parceria entre CEEP Álvaro Melo Vieira e Faculdade Madre Thaís

A Faculdade Madre Tháis -FMT realizou no ultimo sábado (7) o I ADM-Ação. É o resultado de uma parceria da coordenação do Curso de Técnico em Comércio do CEEP- Gestão e Tecnologia da Informação Álvaro Melo Vieira, através dos professores Fabiano e Mila Aranha com a coordenação do Curso de Administração da FMT, pela professora Elba Karla com o objetivo de fomentar a extensão.
O evento foi realizado com a presença dos professores e do CEEP Álvaro Melo Vieira e da FMT, na sede da Faculdade com palestras na parte da manhã e mini-cursos abordando temas voltados ao mercado de trabalho, contribuindo com a sociedade que está intrinsecamente relacionada com a educação. fortalecendo a formação do pensamento crítico destes alunos. "Essa, também, é uma forma que a Faculdade Madre Thaís encontrou para retribuir o acolhimento, reconhecimento e carinho recebido dos Ilheenses e região." afirma a professora Elba Karla.
A primeira palestra foi apresentada pelo representante da Caixa Econômica Kleber Luis dos Santos Rocha, representante da Caixa Econômica com o tema: "O profissional do Século XXI" já o professor Joilson Vasconcelos falou sobre " Mercado de Trabalho". Nos mini cursos foram trabalhados temas sobre: Liderança, com o professor Soane Lemos; Empreendedorismo, com o prof. Dimitri Santos Andrade; Relacionamento Interpessoal, com o professor .Newton Aranha; e "Ética Profissional" com o professor Joilson Vasconcelos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário